terça-feira, 31 de julho de 2012

Arbitragem estraga o espetáculo











Mais uma vez o trio de arbitragem tira o brilho do clássico Fluminense e Atlético mg ! Com um erro grotesco ,como ilustra a foto acima , o bandeira impediu a vitória tricolor sobre o galo.
O jogo em si foi muito disputado e as equipes defenderam muito bem! O Galo teve 2 ótimas oportunidades com Danilinho e Jô. O Flu levou perigo com uma cabeçada do menino W. NEM e um chute do FRED,obrigando o goleiro Victor a fazer duas excepcionais defesas à queima a roupa!
O jogo encaminhava para um 0 X 0 justo e bem disputado.Até que aos 42 do segundo tempo, Deco cobra a falta rapidamente para o Wellington Nem que dispara e dá um passe na medida para o FRED driblar o goleiro e tocar para o fundo do gol! Só que ninguém esperava que o bandeira anulasse o GOL LEGAL do FLUZÃO. O que gerou tamanha polêmica é que o bandeira não marcou o impedimento na hora do passe e sim DEPOIS QUE O FRED DRIBLA O GOLEIRO! Não é muito estranho?Será que esse bandeira apenas errou ou agiu de MÁ FÉ com o nosso tricolor?
Fico com a segunda opção! Não é a primeira vez e nem será a última vez que a arbitragem age de má fé. Tá na hora de acabar com essas arbitragens AMADORAS e TENDENCIOSAS! Tem que PROFISSIONALIZAR e quando houver erros grotescos assim punir os responsáveis!


ST.


Por João Paulo Bandoli.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário