sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dia Mundial do Rock!!!!!

Aproveitando que hj é o dia mundial do Rock, postando algumas fotos do melhor show que já fui!!!!

Pink Floyd - foi uma banda de rock inglesa formada em Cambridge em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva.

Roger Waters - Engenhão - 29/03/2012















Já fui em muitos shows, principalmente de rock. Fui em show de multidões, com 450 mil pessoas em copacabana, fui no Rock in Rio em 2001( o último bom Rock in Rio, pq o do ano passado foi terrível!), praticamentes todos os artistas nacionais, todas as bandas de rock nacional, shows internacionais, mas esse foi especial, não só pq Pink Floyd sempre foi minha banda favorita, mas tb pq fui no show com minha esposa e tb 2 de meus melhores amigos e esposas, e que nessa fase meio rock' n roll minha(nossa), estávamos sempre juntos curtindo(êta fase boa.....nostalgia...). 
E para completar tal noite, o show do Roger Waters foi maravilhoso, perfeito!! Uma produção gigantesca, maravilhosa e perfeita, público maravilhoso, pacífico(como em todo show de rock), de arrepiar quem escutava, houve horas q me pegava de olhos fechados e "viajando" nas músicas(tudo bem q estava regado a uma garrfa de Red label).
Agora fico pensando: " daqui uns anos, qua show meu filho poderá dizer o mesmo???? Restart??? NX Zero????",  me dá pesadelos só em pensar......
Agora só falta o Show do David Gilmour.


Por Cleiton Paes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário