sexta-feira, 6 de julho de 2012

Política de reforços




Diego Souza, Dedé, Rômulo, Allá, Kim, Enrico o que estes nomes tem em comum?

Política de negociações do clube... qual seria o objetivo nisto tudo? Temos um belo campeonato pela frente e diante destas novas perspectivas não sei qual ou o que pretende a diretoria com estas possíveis e prováveis mudanças.  

E o upgrade no elenco, atitudes que os demais clubes estão tomando quais não os novos alvos da diretoria? Necessitamos de alguns jogadores com a máxima urgência para mantermos nesta posição confortável.  Posições como a lateral direita reserva, com a saída do Allan não temos ninguém para a ausência do Fagner; e na esquerda se a aposta é no longevo Felipe, o devemos esperar pelo Thiago Feltri; no meio campo quem seria “o novo bom passe” com a saída do Rômulo, no elenco não há meia com as mesmas qualidades e características; e o ataque: o órfão Alecsandro sempre ausente de uma presença de efetiva, principalmente pela esquerda Diego Souza e Carlos Alberto não conseguem exercer este papel de “dialogar” com o centroavante como Eder Luis faz pela direita (a não ser nas ocasiões em que não surta em campo).

Estou cheio de especulações, queremos reforços imediatos... se as apostas forem promessas desconhecidas que as mesmas se mostre efetivas em campo urgentemente, senão poderemos perder um campeonato que surge como um dos mais promissores dos últimos tempos.



Por Flavio Brás Junior ( Macú )

















Sendo assim, quem seria melhor para o Vice da colina:




ou




Por Cleiton Paes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário