quinta-feira, 19 de julho de 2012

Enquanto isso no ninho do urubu........





Há quem diga que rolou isso aí no Ninho hoje...

Levy liga pra Patty: Oi Patty, To em Buenos Aires. Tive a reunião com o Riquelme.

Patty: Peraí, vou chamar o Zinho. Anda até a janela da sala e grita: Zinhooooooooooooooooo

Zinho que estava no banheiro cagando, responde: já vou! Acabou o papel porraaaaaaaaaaaa!!!!
Zinho sobe, fedendo a merda e com as maos sujas. Diz Patty.

Patty: PQP, que fedor! Liga pra Globo depois e ve se eles conseguem um pacote de papel higienico e 2 litros de sabonete liquido!

Chega o Joel: Uot a fóca! Que smell de merda.
Zinho, olha puto.

Levy diz: Patty, ta acabando o crédito no orelhao. Preciso falar do Riquelme
Zinho puto e limpando a mao na bandeira do Flamengo da sala da Patty: Levy, porra, eu te disse pra nao fechar nada com o cara sem mim.

Levy: Eu sei Zinho. Eu fiz isso.
Zinho: fez o que?
Levy: nao fechei porra! O fdp disse que viu o jogo ontem e que, chorando, quando viu o Renato Abreu dando passe de calcanhar, o Botinneli escorregando, a torcida feia de frente e de costas, ele disse que resolveu jogar no Bonsucesso daqui da Argentina!

Joel: Problema nós no have. We have a veri gud wheel, Caceres, a very gud Bebeto, Mateus e chegou esse menino que as vezes eu coloco, esqueci seu nome
Zinho quase chorando: PQP, alguém pega meu celular por favor! To com a mao suja!

Patty: porque Zinho? Vai lilgar pra Globo e pedir mais dinheiro?
Zinho: nao, preciso ligar pra FOX.
Patty com cara de loira burra: mas nosso patrocinador nao é a Globo?
Zinho: Sim. Mas quero é voltar pra FOX! Aqui nao dá!

Joel cochichando no ouvido do Zinho: brother, vc sabe que falo 3 linguas. Portugues, Brasileiro e Ingres. Me bota na tape! Me leva junto!

Levy desliga.

Por João Paulo Bandoli.


 

Um comentário: