segunda-feira, 9 de julho de 2012

Passe é difícil??





Estamos na era da modernização dos esportes, com grande aporte financeiro, tudo esta se profissionalizando, jogadores, treinadores, staff técnico, em pró do rendimento total do atleta em campo ou quadra.
Portanto não entendo como um time de futebol profissional, um das mais respeitáveis nações futebolísticas do mundo, pode errar tanto num simples quesito, o básico do futebol: o passe.
Toque de bola entre os companheiros deveria ser o mais simples tudo que existe no futebol, principalmente diante desta moderna realidade, mas não é isso que acontece, e para surpresa geral, está longe de conseguirmos algo satisfatório, como o time da moda mundial, o Barcelona.
Ontem contra o arrasador time de Florianópolis, o Figueirense, o time no segundo tempo foi de uma total inoperância, irritante a qualquer torcedor menos passional.  O Vasco não conseguia acertar 03 três passos seguidos, o meio campo parecia tudo, menos de um time de futebol. Ninguém parecia ter o domínio técnico, requisito básico para qualquer peladeiro de fim de semana.
Resumindo, deu no que deu, o alvinegro catarinense não abriu uma vantagem larga no placar porque sofre da mesma carência do Vasco, Corinthians, Botafogo... qualidade técnica para exercer a mais simples das jogadas, tocar a bola.



Por Flávio Brás Júnior( Macú ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário