terça-feira, 17 de julho de 2012

Juninho e Felipe é alegria??







Faço questão de escrever  antes do jogo entre Vasco e atlético GO e concordo com a escalação de Juninho e Felipe juntos na meia do time.  Normalmente não gosto desta idéia, os dois veteranos num jogo com maior vigor físico,  dinamismo e pegada na meia cancha vascaína acaba  saindo perdendo, mesmo com ganho de criatividade e talento.

O Felipe na lateral fica deslocado do jogo e das suas funções criativas e o meio do campo é prejudicado porque fica torto, nem cria pela esquerda e nem se defende corretamente, ficando sobrecarregado o meia/volante, o saudoso Rômulo -  imagine agora com Nilton e Eduardo Costa... que Deus nos ajude.

O jogo irá começar agora, tomara que todos os torcedores vascaínos tenham razão, Felipe e Juninho juntos na criação contra o possante time de Goias;  se num jogo como esse não tivermos sucesso nesta manobra, acredito que em nenhum outro jogo deverá ser repetida  escalação da meia.

Escrevo com isso com dor no coração, porque cresci vendo e aprendendo com os dois ídolos e depois sonhando como o retorno destes dois medalhões do futebol brasileiro.



Por Flávio Brás Júnior ( Macú ).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário